SOCIEDADE  RECREATIVA  ESPORTIVA  E  CULTURAL  ¨NOVO HORIZONTE¨

                                                                       

                                                                                       CONTRATO  de  LOCAÇÃO

 

Pelo presente instrumento de Contrato de Locação da "Sociedade Recreativa Esportiva e Cultural ¨Novo Horizonte¨, com  domicílio à rua Pascoal Ptiscal nº 4.900 – Agronômica/Florianópolis,SC, representada pelo seu Presidente___________________________________ portador do RG____________________________ CPF______________________,  de outro lado o (a)________________________________ portador do RG__________________________CPF______________________, aqui denominado contratante que se regerá pelo disposto no Código Civil  Brasileiro e pelas Cláusulas e condições abaixo discriminados:

Objetivo:

Cláusula Primeira : O Contratado e o Contratante, se responsabilizam em apresentar-se no dia____de_______________de________, no endereço acima descrito pelo período de___________horas, com início às_______horas e térmimo às________horas.

Cláusula Segunda: O Contratante se responsabilizará em efetuar o pagamento do aluguel do Salão de Festas ou outras partes de uso da Sede Social(tipo do evento) (.......................) no valor de R$.(_______________________________________), sendo 50%(cinquenta), no ato da assinatura do Contrato, com deposito bancário no Banco do Brasil, conta Bancária nº 65.293-8 – Agência 5420-8 e o restante 72(setenta e duas) horas antes do evento.

Cláusula Terceira: O Contratante deverá zelar pelas dependências da Sede Social, tais como: pinturas, equipamentos e outros materiais colocados à sua disposição

Cláusula Quarta: O Contratante se responsabilizará por quaisquer danos dos objetos permanente da Sede Social.

Cláusula Quinta: Cabe ao contratante fazer uma vistoria,  das dependências, equipamentos, pinturas e dos utensílios a serem usados, com antecedência de 24(vinte e quatro) horas, acompanhado de um Diretor ou outra pessoa designada.

Cláusula Sexta: A capacidade de pessoas no Salão de Festas, é de 300 (trezentas)pessoas, caso haja um número excessivo, o contratante pagará uma multa, cujo valor será estabelecido pelo contratado.

Cláusula Sétima: O Contratante deverá deixar um Cheque Caução no valor de R$.500,00(quinhentos reais), para ressarcimento de eventuais avarias de utensílios, materiais e equipamentos da área ocupada.

Cláusula Oitava: Contratado será o responsável pelo pagamento do ECAD.

Cláusula Nona: O Contratante se responsabilizará pela Área de Segurança do Evento, o número de  Segurança será  de 02(dois) para cada 100(cem) convidados.

Cláusula Décima: O Contratado não se responsabilizará por quaisquer danos, furtos e objetivamente por eventuais danos ou furtos a veículos ou objetos deixados no interior do mesmo, ou relacionada com a Segurança, passando toda responsabilidade para o Contratante.

Cláusula Décima Primeira: O Serviço de limpeza do Salão de Festas, está incluído no Contrato de Locação.

Cláusula Décima Segunda: DISPOSIÇÕES GERAIS  -

O serviço de Segurança do Evento, ficará à cargo do Contratado.

Cláusula Décima Terceira: - DO FORO

Elegem os(as) CONTRATANTES, o Foro da Comarca de Florianópolis-SC, para dirimir quaisquer dúvidas decorrentes do presente contrato.

E, por estarem justos, Contratados e Contratantes, firmam o presente instrumento em 02(duas) vias de igual teor e forma, perante as testemunhas que se seguem, a tudo presentes.

 

                                          Florianópolis,SC,_____de_____________de 2011

 

CONTRATADO

_______________________________

CPF____________________________

 

CONTRATANTE

_______________________________

CPF____________________________


TESTEMUNHA

_______________________________

CPF____________________________

 

TESTEMUNHA

_______________________________

CPF____________________________